Sugerimos o Acompanhamento Trimestral do Bebê. 3, 6, 9 e 12 meses. São fases bem marcantes do desenvolvimento onde conseguimos captar toda a evolução e descobertas do Primeiro Aninho.
Preparamos 02 cenários a cada Ensaio. Um Cenário Padrão que se repete ao longo do Acompanhamento para mostrar o crescimento e desenvolvimento do bebê de forma mais representativa. E um Cenário Variado, diferente a cada mês. Figurinos para o bebê inclusos.
O Acompanhamento inclui também foto com os Pais, onde preparamos um fundo neutro para registrar a família. Nesse momento, o bebê pode usar uma roupinha própria combinando com os pais,
Política de Entrega, Devolução e Troca
Informações Gerais:
Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Visando a uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Entrega, Devolução e Troca com base no Código de Defesa do Consumidor.
Para evitar qualquer problema com a sua compra, ao realizar o pedido, fique atento:
-
a descrição e ficha técnica do produto;
-
a cor do produto (a foto no site é meramente ilustrativa, podendo o produto apresentar variações pois depende da câmera e iluminação do ambiente);
-
as dimensões do produto (verifique se há espaço para a montagem do produto onde será utilizado).
No ato do recebimento do produto, recuse o recebimento e entre em contato com nossa central de atendimento, caso constate alguma das situações abaixo:
-
produto avariado no transporte;
-
embalagem violada;
-
produto em desacordo com o pedido;
-
discrepância entre a descrição da nota fiscal e o produto recebido.
Entrega:
Utilizamos múltiplos serviços de entrega, assim o tempo de recebimento, caso não seja retirada na Rabisco Rosa, pode variar de acordo com a região do cliente.
Em geral, o frete ocorre entre 5 e 10 dias úteis.
Recomendamos que verifique o status de seu pedido.
Caso a entrega não seja concluída, haverá duas tentativas em seguida.
O produto retornará para o distribuidor caso as tentativas de entrega falhem.
Direito de Arrependimento:
De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor.
As solicitações de desistência da compra serão acatadas desde que:
-
Sejam efetuadas por meio da página de Contato disponível em nosso site em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto;
-
A mercadoria seja devolvida a Rabisco Rosa em suas embalagens originais (internas e externa), sem que tenha sido utilizada.
IMPORTANTE: Caso os requisitos acima não sejam preenchidos, a Rabisco Rosa não estará obrigada a aceitar o cancelamento da compra. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente ou aguardará posicionamento do mesmo para que seja reenviado, sem a restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado.
O direito de arrependimento leva ao desfazimento da compra e, assim como o consumidor tem direito à restituição dos valores pagos, o fornecedor tem o direito de receber o produto intacto, em condições de ser novamente vendido, não sendo admitido qualquer indício de uso ou avaria do produto, de seus componentes ou de suas embalagens.
É responsabilidade do cliente efetuar o envio do produto em devolução para o fornecedor, cabendo a ele os custos deste envio.
No caso de cancelamento da compra por arrependimento, o valor pago pelo cliente pelo produto (não incluso primeiro frete da entrega) será integralmente devolvido conforme descrito no item “Ressarcimento de Valores” abaixo.
Produtos com defeito:
Dentro do prazo de até 7 (sete) dias corridos contados do recebimento do produto, o procedimento de troca/devolução seguirá o disposto no Código de Defesa do Consumidor.
Pelo CDC o fornecedor tem até 30 dias para efetuar o reparo do produto com defeito, caso o mesmo não seja reparado no prazo de 30 (trinta) dias, ficará a critério de o cliente escolher dentre as seguintes alternativas:
-
Substituição do produto por outro igual ou, na falta de produto igual no estoque, por produto similar ou manter o valor em crédito para futuras compras;
-
Restituição dos valores pagos pelo cliente conforme descrito no item “Ressarcimento de Valores” abaixo;
-
Abatimento proporcional do preço.
Para valer a garantia, o produto deve ser encaminhado em sua embalagem original. O envio e retirada do produto defeituoso é por conta do cliente.
A Rabisco Rosa se isenta da responsabilidade de aceitar a troca ou a devolução de qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso por parte do cliente ou em casos de reclamações efetuadas fora dos prazos estabelecidos nesta política.
Ressarcimento:
No caso de devolução, o valor será devolvido por meio de transferência bancária ou depósito na conta corrente de titularidade do próprio cliente, no menor prazo possível, devendo ser efetuada em até 7 (dez) dias úteis.
É importante salientar que o valor só poderá ser devolvido para a conta do cliente titular da compra no site da Rabisco Rosa.
Os valores não serão sob hipótese alguma devolvidos em nome de outros que não os titulares da compra.
Procedimentos para Troca ou Devolução
Em primeiro o cliente deve entrar em contato através do site Rabisco Rosa. Para agilizar o atendimento esteja em mão com as seguintes informações: data da compra, nome do titular, número do pedido.
A sua solicitação será analisada por nossa equipe e respondida em no máximo 72h úteis após o recebimento.
Confirmada a troca ou devolução, o cliente deve encaminhar o produto a uma agência dos Correios mais próxima, sendo o frete pago pelo cliente.
Constatado que o problema não foi de mau uso do produto, o valor pago pelo cliente no frete de devolução será devolvido pela Rabisco Rosa.
Após o contato, confira abaixo as regras para cada caso:
Devolução por Arrependimento:
O produto a ser devolvido deverá estar sem uso e em sua embalagem original.
Todos os produtos devolvidos passam por uma análise de nossa equipe, ao qual pode levar até 72h úteis para conclusão após o recebimento para então, ser encaminhado ao ressarcimento dos valores pagos pelo cliente.
O código do consumidor garante o direito de arrependimento do cliente apenas se o mesmo fizer a solicitação dentro do período de 7 (sete) dias corridos da data em que recebeu o pedido e sob as condições antes mencionadas.
O frete de devolução neste caso é por conta do cliente.
Troca de produtos com defeito:
O produto a ser devolvido deverá estar sem uso e em sua embalagem original.
Todos os produtos devolvidos passam por uma análise de nossa equipe, ao qual pode levar até 72h úteis para conclusão após o recebimento para então, ser encaminhado ao ressarcimento dos valores pagos pelo cliente.
Troca por produto diferente:
Caso o produto que recebeu seja diferente do comprado, a Rabisco Rosa enviará para o cliente um Vale Postal que permite que o cliente despache em qualquer agência dos Correios em todo o Brasil gratuitamente.
O reenvio do produto correto também é por conta da Rabisco Rosa.
Caso o cliente tenha efetuado a compra de um produto ou a escolha sem atentar-se às especificações desejadas a empresa efetuará a troca, desde que o produto não tenha sido utilizado e esteja com todos seus itens originais, incluindo embalagem em perfeito estado.
Neste caso, o envio para troca é por conta do cliente que deverá arcar também com o novo frete para reenvio da troca do pedido.
Obs.: A troca só será feita após a Rabisco Rosa receber o produto original e constatar que não foram utilizado.